21 janeiro 2013

Como Fazer Imagens para Afiliados


Oii!! Hj vou fazer um tuto de como fazer imagens para afiliados no photoscape, pois eu só sei fazer no photoscape!!
Então vamos ao tutorial!!

1° Passo: Salve as imagens das bases dos afiliados, que está logo no fim do post.
2° Passo: Abra o photoscape e clique em editor.
Clique em Leia Mais e veja o resto do tuto!!



3° Passo: Vai abrir uma página igual a esta abaixo. Na qual você vai arrastar a base dos afiliados, de qualquer pasta de seu computador, até essa página.



4° Passo: Quando vc arrastar a base dos afiliados, clique em OBJETO >> FOTO >> E ESCOLHER A IMAGEM QUE VC VAI USAR. (Eu vou fazer o tuto com a base 50X50)
As imagens abaixo vai ensinar melhor ainda..


Depois escolha a foto que vc vai usar...



5° Passo: Com a foto escolhida, alinhe a foto com a base. (Mas alinhe a foto de uma forma que ela não fique deformada kkk)



6° Passo: Depois de alinha a foto, mais o objeto clique em FOTO+OBJETO. (Como mostra a foto abaixo).


7° Passo: Salve e pronto!!

Resultado. (A foto ficou sem fundo, pois eu escolhi uma foto sem fundo. Se vc quiser uma foto com fundo, obvio kkk que é só escolher uma foto com fundo kk)




Agora, abaixo está as bases dos afiliados, que eu disse no começo do post. ñ dar para ver as bases, mas eu vou dizer os tamanhos delas. ok? kk

50X50




225X50




225X225
Bjjs!! Leandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário